quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Preciso da sua ajuda



Estou à procura de parceiros.

Homem ou mulher, não importa.

Eu apenas preciso de alguém que possa caminhar comigo.

Que queira dividir comigo este espaço.

Sei que com esta divisão vamos aprender a somar e multiplicar.

Quinta-feira é dia de Receita de Quinta. Mas a cozinha meio que saiu do meu roteiro e pouca coisa tenho feito. E assim, o tema vai ficando cada dia mais comum. Sem novidades.

E que tal você ter a sua receita publicada aqui? São tantas as visitas, de tantos lugares e acho maravilhoso poder conhecer os temperos e os sabores de outras terras.

Quer participar? É simples: mande uma foto e a sua receita. E se você tem um blog, mande o link para que possamos trocar ideias.

Meu e-mail é beatrizbernardes@gmail.com

Estou esperando por você.

Obs: a ilustração é de Monica Crema. Procure no Google para se encantar com ela.

3 comentários:

chica disse...

Que ideia legal! Tenho certeza que teremos coisas tri boas por aqui! Vamos aguardar! bjs praianos,chica

mollymell disse...

Que idéia genial Beatriz. Vou tentar participar, mas não posso prometer, meu tempo na internet diminuiu, muitas vezes agora tenho q fazer tarefas q antes Brady dividia comigo, mas prometo que vou tentar.

Adorei a ilustração, vou procurar para conhecer + do trabalho dela.

Beijinhos

Tina Bau Couto disse...

Achou parceiras ou parceiros?
Se estiverem frias ou mornas as colaborações posso te mandar receitas para dar uma aquecida, quer?
Mas das que tenho anotadas, sem fotos pois no corre corre dos dias, raramente me sobra tempo
Posso peneirar ilustrações
Querendo me sinaliza por e-mail
Beijos!