Respondendo ao seu comentário lá: Eu compro quiabo por kg na feira, no no mercado. Deve ter havido um tempo em que se vendia por unidade, não sei dizer, como minha mãe e minha vó são espanholas e caruru feito por elas nunca vi, nem comi, nem ouvi falar...rsrs, elas deviam comprar para fazer quiabada, vou procurar saber dessa história, como vc sabe, adoro histórias. Ah! Mas o vatapá é bonitinho e os acarajezinhos tb :) Então todo dia vamos fazer essa receitinha, recomendações médicas, psicológicas e espirituais \o/
Minha mãe disse que se vendia por cento e dúzia na feira e ainda vende assim em alguns lugares, o mesmo para as laranjas e dúzia ou peso para as bananas :)
Meu nome é Beatriz Bernardes. Este blog nasceu quando vim morar em um Kinder Ovo, na cidade de Belo Horizonte. Muita coisa já mudou, muita água correu debaixo da ponte. E é assim que eu vejo a vida – cada dia nos traz uma novidade e vivemos num aprendizado constante.
4 comentários:
Hummm!!!
Bom e delicioso e lindo dia :)
Dolci tarde pra vc amiga, as cinco podíamos tomar um chá, com uma tortinha dessas, que tal?
A noite sugiro a receitinha que acabei de postar lá :)
Respondendo ao seu comentário lá:
Eu compro quiabo por kg na feira, no no mercado.
Deve ter havido um tempo em que se vendia por unidade, não sei dizer, como minha mãe e minha vó são espanholas e caruru feito por elas nunca vi, nem comi, nem ouvi falar...rsrs, elas deviam comprar para fazer quiabada, vou procurar saber dessa história, como vc sabe, adoro histórias.
Ah! Mas o vatapá é bonitinho e os acarajezinhos tb :)
Então todo dia vamos fazer essa receitinha, recomendações médicas, psicológicas e espirituais \o/
Minha mãe disse que se vendia por cento e dúzia na feira e ainda vende assim em alguns lugares, o mesmo para as laranjas e dúzia ou peso para as bananas :)
Postar um comentário