Oi querida, como está? Passei pra deixar um beijinho e um abraço bem apertado!! Vi no post do Estandarte, que foi feito em Carangola... então vou te contar uma história. Eu não conheci meu avô paterno, quando meu pai veio para o Paraná, perdeu o contato com ele. Hoje, provavelmente já não está mais vivo, pois já era bem idoso e adoentado qd isso aconteceu. O nome dele era José, mas era conhecido por Carangola, e até hoje quando nos referimos a ele, dizemos: o Vô Carangola. Ele nasceu nessa cidade e depois de casar, mudou-se para o Mato Grosso. Um grande beijo querida, obrigada pelas inspirações e pelas lembranças! Lalinha
Meu nome é Beatriz Bernardes. Este blog nasceu quando vim morar em um Kinder Ovo, na cidade de Belo Horizonte. Muita coisa já mudou, muita água correu debaixo da ponte. E é assim que eu vejo a vida – cada dia nos traz uma novidade e vivemos num aprendizado constante.
Um comentário:
Oi querida, como está? Passei pra deixar um beijinho e um abraço bem apertado!! Vi no post do Estandarte, que foi feito em Carangola... então vou te contar uma história.
Eu não conheci meu avô paterno, quando meu pai veio para o Paraná, perdeu o contato com ele. Hoje, provavelmente já não está mais vivo, pois já era bem idoso e adoentado qd isso aconteceu.
O nome dele era José, mas era conhecido por Carangola, e até hoje quando nos referimos a ele, dizemos: o Vô Carangola.
Ele nasceu nessa cidade e depois de casar, mudou-se para o Mato Grosso.
Um grande beijo querida, obrigada pelas inspirações e pelas lembranças!
Lalinha
Postar um comentário