Muitas coisas me fazem sorrir o dia inteiro. Mesmo triste eu sorrio. Mas tem sorrisos que são especiais, são acompanhados de uma doçura e quando nos lembramos do acontecido, sorrimos novamente, dessa vez, acompanhados com um suspiro. Um desses eu tive hoje ao acordar. Meu filho de dois anos estava dormindo ao meu lado, enconstou o nariz no meu, falrou "acorda mamãe" e qdo abri os olhos (já estava acordada..queria saber o q ele iria fazer) ele deu me deu um beijo e um abraço apertado, longo acompanhado de uma batidinha nas costas...achei lindo!
Meu nome é Beatriz Bernardes. Este blog nasceu quando vim morar em um Kinder Ovo, na cidade de Belo Horizonte. Muita coisa já mudou, muita água correu debaixo da ponte. E é assim que eu vejo a vida – cada dia nos traz uma novidade e vivemos num aprendizado constante.
2 comentários:
Muitas coisas me fazem sorrir o dia inteiro. Mesmo triste eu sorrio. Mas tem sorrisos que são especiais, são acompanhados de uma doçura e quando nos lembramos do acontecido, sorrimos novamente, dessa vez, acompanhados com um suspiro.
Um desses eu tive hoje ao acordar. Meu filho de dois anos estava dormindo ao meu lado, enconstou o nariz no meu, falrou "acorda mamãe" e qdo abri os olhos (já estava acordada..queria saber o q ele iria fazer) ele deu me deu um beijo e um abraço apertado, longo acompanhado de uma batidinha nas costas...achei lindo!
Ai, que lindo post, e tão pequeno: o que me fez sorrir hoje?
Ontem, dia 30, ri bastante com os amigos do twitter, gente bacana e cheia de links interessates.
Hoje, dia 1°, quase não ri, foi um dia corrido, mas sorri ao ver este pequeno post.
beijoooo
Postar um comentário