Linda foto :) Acho bonito e válido lembrarmos e celebrarmos o aniversários dos que já não estão entre nós. Outro dia eu defendia isso em uma conversa, as pessoas acham que após a morte é esse o aniversário, a data que ela se vai, pois referenciamo-nos em aniversário como comemoração da vida e exatamente por esse motivo penso que a vida daquela pessoa deve ser comemorada, tanto quanto foi vivida, até onde foi, e seu dia de vida é o dia de seu nascimento. Balões e pombas brancas em direção das nuvens \o/ Esse ano o aniversariante ganhou a companhia de sua amada, é festa no céu.
Li depois que sai daqui ai voltei pra dividir com vc... Palavras de Ana Jácomo: “Igualzinho ao que acontece com todas as pessoas, num trecho ou outro da estrada, eu já senti tanta dor que parecia que os golpes haviam me quebrado toda por dentro. Não sabia se era possível juntar os pedaços, por onde começar, nem se o cansaço me permitiria movimentos na direção de qualquer tentativa. Quando o susto é grande e dói assim, a gente precisa de algum tempo para recuperar o fôlego outra vez. Para voltar a caminhar sem contrair tanto os ombros e a vida. Um espaço para a gente quase se reinventar. O tempo passa. O fôlego retorna. Parece milagre, mas as sementes de cura começam a florescer nos mesmos jardins onde parecia que nenhuma outra flor brotaria. A alma é sábia: enquanto achamos que só existe dor, ela trabalha, em silêncio, para tecer o momento novo. E ele chega.”
Bela foto e é bem assim que me lembro dele, o primo de minha madrinha, o namorado de minha xará...e hoje eles juntos estão...em festa pelo aniversário e por estarem bem unidos. Que DEUS dê a eles muita paz e a você os fios e tecidos para tecer a sua.
bom dia Beatriz, é saudade pra todo lado não é mesmo? ainda bem que o coração é forte. Mas são saudades das boas e elas aquecem o coração também. Linda foto. bjão e que nossa quarta seja proveitosa. Mari
Meu nome é Beatriz Bernardes. Este blog nasceu quando vim morar em um Kinder Ovo, na cidade de Belo Horizonte. Muita coisa já mudou, muita água correu debaixo da ponte. E é assim que eu vejo a vida – cada dia nos traz uma novidade e vivemos num aprendizado constante.
5 comentários:
Linda foto :)
Acho bonito e válido lembrarmos e celebrarmos o aniversários dos que já não estão entre nós.
Outro dia eu defendia isso em uma conversa, as pessoas acham que após a morte é esse o aniversário, a data que ela se vai, pois referenciamo-nos em aniversário como comemoração da vida e exatamente por esse motivo penso que a vida daquela pessoa deve ser comemorada, tanto quanto foi vivida, até onde foi, e seu dia de vida é o dia de seu nascimento.
Balões e pombas brancas em direção das nuvens \o/
Esse ano o aniversariante ganhou a companhia de sua amada, é festa no céu.
Li depois que sai daqui ai voltei pra dividir com vc...
Palavras de Ana Jácomo:
“Igualzinho ao que acontece com todas as pessoas, num trecho ou outro da estrada, eu já senti tanta dor que parecia que os golpes haviam me quebrado toda por dentro. Não sabia se era possível juntar os pedaços, por onde começar, nem se o cansaço me permitiria movimentos na direção de qualquer tentativa. Quando o susto é grande e dói assim, a gente precisa de algum tempo para recuperar o fôlego outra vez. Para voltar a caminhar sem contrair tanto os ombros e a vida. Um espaço para a gente quase se reinventar.
O tempo passa. O fôlego retorna. Parece milagre, mas as sementes de cura começam a florescer nos mesmos jardins onde parecia que nenhuma outra flor brotaria. A alma é sábia: enquanto achamos que só existe dor, ela trabalha, em silêncio, para tecer o momento novo. E ele chega.”
Linda foto e bela homenagem com saudades! beijos,chica
Beatriz querida
Bela foto e é bem assim que me lembro dele, o primo de minha madrinha, o namorado de minha xará...e hoje eles juntos estão...em festa pelo aniversário e por estarem bem unidos.
Que DEUS dê a eles muita paz e a você os fios e tecidos para tecer a sua.
Muitos bjssssss e muito carinho,
Leninha
bom dia Beatriz,
é saudade pra todo lado não é mesmo? ainda bem que o coração é forte.
Mas são saudades das boas e elas aquecem o coração também.
Linda foto.
bjão e que nossa quarta seja proveitosa.
Mari
Postar um comentário