Eu não sei andar de bicicleta. As montanhas de Minas não são caminhos suaves para sair por aí, pedalando com o vento no rosto.
Mas as bicicletas evoluíram, estão mais sofisticadas e possuem melhores recursos para subir ou despencar morro abaixo e hoje o uso da bicicleta como meio de transporte está ficando cada vez mais comum. Existem vários projetos pelo país que procuram estimular o uso de bicicletas embora a convivência com os motorizados nem sempre seja harmoniosa.
Reconheço que os benefícios da atividade contribuem para a qualidade de vida, diminuindo o stress e traz benefícios para o corpo e para a mente. Mas passei da idade para aprender e fico só admirando o que uma bicicleta pode fazer pela decoração de uma casa.
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Sempre pedalei e amo!
Atualmente o dia é domingo e marido é o parceiro.
Lindas essas decôs e tantas outras para as paradas e as andantes :)
Olá que belas imagens adoro bicicleta de qualquer jeito ou para decoração ou para passear. Não moro em um kinder ovo mas a minha casinha no sitio chamo-a de ninho pelo tamanho que ela tem mesmo mas adoro.
Aproveito tbm para convidar a conhecer a: acasamadeira.blogspot.com
Abraços
Posso te contar um segredo? Eu não sei nadar... Mas não acho que passamos da idade para nada. Se pudesse, daria um pulinho aí para te ensinar a pedalar e sem o braços no guidão. Liberdade combina com vento, com rodas! Ótimo fim de semana! :)
Dizem que quem aprende nunca esquece. Bem lá se vão quase quatro décadas...
Enquanto não faço o teste, aprecio especialmente a primeira foto, um encanto!
Babei na primeira e na terceira!
Beijos e bom fim de semana
Ju
www.voucontarpravoce.blogspot.com
Eu também nunca aprendi a andar de bicicleta, mas queria muito vim a aprender. Sei lá, para mim é sinônimo de liberdade... Mas, admito também dá uma boa peça de decoração.
Que lindas!!!! Adoooro!!! Confesso que atualmente fico só na ergométrica, sem sair do lugar. rsrsrs
Beatriz,
eu aprendi e esqueci.
Fui contra aquela lei de que 'é que nem aprender a andar de bicicleta, a gente nunca mais esquece'.
Eu não pratiquei. SP também não é seguro e reconheço que não tive oportunidade no lugar simples onde cresci e muito menos incentivo.
Hoje pratico a corrida e vejo muita gente de bike por onde corro. Nunca senti vontade.
E adoraria ter aquela da primeira imagem pra decorar meu jardim! ♥
Oi, Beatriz, amei o aro transformado em relógio! Muita criatividade, heim?
Eu andei muito de bicicleta na adolescência, mas depois de muitos anos fui andar e parecia uma bêbada... rs. Não é mais pra mim ;)
Abraço!
Postar um comentário