segunda-feira, 5 de janeiro de 2015
Recomeço
Confesso que pensei em desistir. Não consegui cumprir a promessa de que estaria mais presente e a cada dia encontrava uma nova desculpa para protelar o recomeçar.
Deus nos deu o livre arbítrio para escolher os nossos caminhos mas o quê devemos fazer se diante de nós o caminho é único? Resta apenas enfrentar a agonia de cada dia e acreditar que no final do arco-íris vamos encontrar um pote de fé, esperança e força de vontade para alavancar a nossa caminhada.
Poderia transformar este espaço em um muro de lamentações. Transformar em palavras cada pedra que ando quebrando. Sei bem que encontraria um ombro amigo para me consolar, um abraço de amor para reconfortar, um par de ouvidos para me entender. Mas não posso e não devo fazer isto.
O sofrimento traz um aprendizado. As lágrimas lavam a minha alma. Apenas peço que compreendam o meu isolamento e que entendam que nem sempre consigo ver coisas bonitas para trazer para este espaço.
Mas hoje é a primeira segunda-feira do mês e do ano e é um bom dia para o recomeço.
"Que nesta semana as tristezas errem o nosso caminho e as alegrias nos encontrem com todas as portas abertas! Amor, paz e leveza para flutuar no território do sonho sem medo de pôr os pés na realidade".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Adoro espreitar este seu espaço porque é sempre cheio de lindas ideias, lindas emoções. E quando o nosso coração sangra, como o meu nestes tempos, já longos, nada como nos reconfortarmos com estes espaços 8que nos apresenta) sempre cheios de esperança, de cor, de alegria, de amor, quase nos relembrando que há belezas na vida, além das nossas tristezas. Que Deus a conforte e lhe dê energia pra continuar. Beijo.Isabel.
Que Deus a abençoe e fortaleça para o que for que estejas passando.Grande beijo.
Fico daqui torcendo pra que tudo fique ou esteja bem e que tenhas garra pra recomeçar! bjs, chica
Bom dia, Beatriz,
O que pode ser dito, diante de suas palavras?!!!!!
Força, Fé, Confiança, Esperança.
Na vida tudo passa, coisas boas vão embora e as ruins também.
Um grande abraço.
Mari
Beatriz,
que 2015 seja um ano, um bom momento para aquietar seu espírito e fazer que voce sinta-se menos triste.
Estou na torcida fervorosa que logo, logo isso passará e voce se sentirá plena, feliz e a todo vapor outra vez.
beijos mais
ESPERO QUE ESTE AÑO PODAMOS ESTAR MAS ALEGRES Y SE CUMPLAN ALGUNO DE NUESTROS SUEÑOS!!!
LO PRIMERO SALUD.....
CHAUCITO
Não gosto de impor minha presença, mas gostaria de poder fazer por ti tudo que já fez por mim através de suas palavras, sabedoria, carinho e sensibilidade. Saiba que aqui estou e quando sentir vontade, quando quiser, dê um alô, mande notícias.
Um abraço apertado
Postar um comentário