quinta-feira, 30 de abril de 2009

Como tudo começou



Quando fazemos uma mudança a todo o momento temos que ir ao supermercado. São miudezas mil que temos que providenciar: um novo varal, material de limpeza, abastecer a geladeira, providenciar a troca da lâmpada que está queimada... Fazemos dezenas de listas para orientar melhor a nossa ida às compras, mas não adianta. E sempre retornamos para comprar um novo item - Esqueci de comprar saco de lixo!!!.... Acabou o refrigerante!!!... Foi numa destas idas ao supermercado que este blog foi citado pela primeira vez. Já disse que o grande problema nosso é a falta de espaço por isto tudo – com exceção da mesa de jantar (mas isto é assunto para outro post), foi comprado pensando “onde isto vai ficar?”“ temos onde guardar?”“é do tamanho adequado?”. E foi no supermercado que o meu marido perguntou, com dois potinhos de Nugget na mão: estou precisando engraxar os meus sapatos. Posso levar???? Temos onde guardar??? Neste dia percebi que morar em um Kinder Ovo seria muito divertido!!!!

Um comentário:

Silvana Cotrim disse...

Vou mudar de uma casa de 196 metros quadrados para uma de 47. Me imagino morando no bolso do boneco que vem dentro do Kinder Ovo. Tô surtando, mas acho que vc vai me ser de grande ajuda. E conforto.
Abraços - que no aperto são aindamais necessários.