sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Para mim, o melhor da semana

Eu vi e gostei. Espero que você também goste.

Ideias para ajudar o planeta - Lancheiras reutilizáveis

Nos EUA, país das estatísticas, 20 milhões de sacos plásticos utilizados para embalar os lanches da escola são despejados em aterros, todos os dias.
Eu vi aqui

Para as mocinhas habilidosas, o melhor DIY



Eu vi aqui

A melhor solução - Parede Post-it


Colocando charme no armário de aço

Eu vi aqui
Meu Desejo – não sei costurar mas acho que fica legal colecionar panos.
Alguém tem uma coleção assim???

Eu vi aqui

Para o seu fim de semana – cesta de picnic


Eu vi aqui

Para finalizar, a imagem mais linda.


Eu vi aqui

Um comentário:

Driks Barreto disse...

Ai que tudoooo!!!!amei as imagens,muitooo bacana mesmo e essa nenem no final,aiii apaixonante!