segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Araxá

Neste final de semana conheci o Grande Hotel de Araxá. Confesso que, se não fosse pelo prêmio que ganhei, eu não escolheria este destino como opção de lazer, pois sempre associei estação termal à doença e a busca de curas para estas moléstias. Já conhecia algumas e a imagem que ficou foi de águas com sabor horrível e que deveríamos tomar para alcançarmos os benefícios indicados.

Mas o Grande Hotel de Araxá foi uma grata surpresa. Além de um ser um local extremamente agradável, o complexo é ideal para o lazer e descanso, bem como para captar excelentes energias.

O poder medicinal de suas águas e da lama é utilizado em suas termas com o objetivo de proporcionar bem estar, físico e mental. Você relaxa, descansa e ainda cuida da saúde.

Móveis antigos compõem ambientes aconchegantes e criam por todo o espaço áreas para o seu lazer.

O hotel tem uma extensa programação – por faixa etária – e o hóspede tem divertimento garantido durante todo o tempo de sua estadia.

Voltei renovada, com a pele maravilhosa e sem olheiras!!!!!!


Toda a beleza e o estilo fazem com que as Termas do Grande Hotel de Araxá sejam mais que um local de relaxamento, mas um grande banho de história, cultura e conhecimento.


Interligada ao Grande Hotel de Araxá por uma galeria suspensa, decorada com afrescos de paisagens e de pontos turísticos do estado, as Termas se destacam pela grandiosidade de sua arquitetura.


O projeto arquitetônico das Termas do Grande Hotel de Araxá recebe a presença do número “oito” que representa os ensinamentos do Buda, o número do infinito, que pode ser visto representado em todos os ambientes: são oito entradas de banho, oito afrescos, oito vitrais, oito painéis, oito colunas e oito pontas na mandala.

Um comentário:

Renata Conde disse...

Prezada Beatriz,

O seu depoimento nos enche de alegria, pois as ações culturais e promocionais que o Verdemar realiza só têm sentido devido à possibilidade de proporcionar mais felicidade à vida das pessoas que delas participam. E você, como a grande felizarda do nosso Concurso Cultural Natal do Sabor Verdemar, pode nos dar essa certeza mais uma vez, com o seu testemunho.

Agradecemos muito a oportunidade do Verdemar fazer parte dos bons momentos de sua vida!

Feliz 2011!