segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Minha casa, minha vida


Estou retomando o projeto Minha casa, Minha vida. Não sabe qual é? Aquele da aposentadoria e da minha casinha especial (aqui, aqui, aqui). Este quarto tem detalhes que gosto muito e esta cômoda vai ter estar lá, com certeza. A letra B somente se eu estiver em um tempo narcisista.

8 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Adorei a cômoda e a cor do cantinho.
Qto aletra B, vc pode justificá-la como narcisismo qd assim estiver ou representação e atração de Beleza e Bondade :)

Ana Paula disse...

Fui lá em cada 'aqui' para conhecer teu projeto.
Amei a cômoda, a casinha de passarinho e a cortina. Leva tudo!
beijo

Juliana Kimura disse...

adooooorei o projeto minha casa minha vida! que legal pq eu e meu namorado sempre conversamos exatamente disso, de termos um dia nossa casinha (apê nãoooo, num dá pra ter dogs, plantas, etc) com espaço pra ateliê, sala de video games rs e um jardim enorrrme, pq ele adora plantas :D

amei o projeto, e pode ir postando as fotos pois estarei do lado de cá babando!!!

beijos!

Mariana disse...

Lindo quartinho de inspiração rs... Adorei o "a letra só se eu tiver numa fase muito narcisista" ahahahaha... Beijos

Jussara Neves Rezende disse...

A cômoda com pintura degradê é linda... inclua a manta tb, que é bárbara. E a letra B, mesmo sem fase narcisita... rs.

Debora disse...

Boa sorte e parabéns...torço para que vc realize todos seus sonhos.Obrigada por compartilhar conosco, pois todos temos sonhos e isso nos incentiva.Sua casa vai ficar linda e como não ficar nesse lugar tão lindo e com uma moça como vc que tem tanto bom gosto.

Juliana Leal Valera disse...

Lindo, lindo, lindo! Que você conquiste tudo o que deseja!

Regina Melo-Jocknevich disse...

Os tons desse cantinho sao lindos, e com tantas ideias lindas sua casinha vai ficar muito linda.
ps.: se achar que esse big B e demais, use um pequenininho :)