terça-feira, 5 de novembro de 2013

Lembranças

Tenho lembranças que gosto de guardar bem de perto. Elas me ajudam a entender o tempo que passou e fazem com que cada hora da minha vida seja bela.






5 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Lindos guardadouros!
E ainda que o melhor, mais aconchegante e valoroso lugar para guardar as lembranças seja o coração, fotografias, cartas, almofadas, lenços, camisas com o cheiro ainda que longe de alguém, cadernos de receitas e tantos outros objetos são uma ponte, um toque que damos como que dessemos na pessoa, lugar, tempo frutos de nossa saudade.
Boa noite Cinderela em memória de meu avô ao ascendermos a primeira luz da noite e amanhã um Bom dia flor do dia em memória de sua amada mãe rainha flor.

chica disse...

Isso é lindo! Belo modo de guardar as lembranças! beijos,chica

Pandora disse...

Esses guardadouros são lindos, concordo com a Tina e sinceramente, acho que nós somos nós e nossas lembranças, nossos tesouros que para outras pessoas podem não ser nada, mas para nós são tudo.

lenalima disse...

Lembranças boas são tão fáceis de guardar!
lindas e chic essas almofadas!
bj

simplesmentefascinante disse...

Bom dia, Beatriz,
lembranças boas são sempre bem vindas.
Tenho uma caixa enorme cheia de cartões, bilhetes,cartas que me trazem lágrimas quando mexo nela, algumas de alegrias...outras nem tanto, mas com certeza deixam o coração leve batendo feliz.
E essas almofadas facilitam que as lembranças não sejam esquecidas. Lindas!
bjão e que nossa quarta seja cheia de boas lembranças.
Mari