terça-feira, 22 de junho de 2010

Jovem, adulta ou idosa?

A manchete do jornal diz “idosa sofre acidente...” aí, ao ler a notícia descubro que aos 61 anos você é chamada de idosa.

Fiquei assustada porque já estou quase lá.

Cada idade tem suas qualidades próprias e não fico lamentando o tempo que passou. Mas aos 60 ainda não me considero uma idosa!!!

Qual a imagem que você vê aqui? E qual a imagem que o seu espelho reflete?

Tirei daqui

Um comentário:

fátima disse...

interessante o seu blog. pelo que eu entendi, vc meio que deixou sua casa grande e foi para a "cidade grande", num apto pequeno, p/ ficar perto da família, certo?
eu também fiz isso - embora minha cidade pequena seja bem perto e meu apto não seja tão pequeno - e nunca me arrependi da escolha. até algum tempo eu relutava quando me perguntavam meu endereço, mas hoje eu já digo imediatamente que moro em são paulo.

bj