sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O mineiro



Meu pai faz 86 e estou começando a organizar a sua festa. Como ele é fazendeiro tenho esta imagem como fonte de inspiração.

Quer me ajudar?

O meu pai é assim:

"O bom mineiro não laça boi com imbira, não dá murro em ponta de faca, não troca um pássaro na mão, por dois voando, e só acredita no fogo pela cor da fumaça.

Ser mineiro é ter humildade, bravura e capacidade; mineiro não fica deitado eternamente em berço esplêndido: vai à luta e trabalha calado ouvindo muito e falando pouco.

Ser mineiro é sempre ser um pouco mais do que aparenta ser.

É bão ser minêro né não? Uai sô! "

2 comentários:

Adriana disse...

Eu adoraria estar aí e te ajudar nos preparativos. Quando a minha vó fez 80 anos fizemos uma festona portuguesa pra ela e foi muito bacana!

Dá uma olhadinha no site da minha amiga Ana Paula e veja as decorações por lá...talvez te dê alguma idéia legal.

http://anapaulatorres.com.br/

Vou ver se acho mais algumas coisas pra vc se inspirar.

beijos

Dri

Cissa Branco disse...

Beatriz,

Que legal esse espírito todo de festa. Aproveite muito seu papai e faça uma festa linda.
Beijos e bom domingo