sexta-feira, 2 de março de 2012

Hoje é sexta-feira

Fiquei sem ajudante e marido já anda espalhando bilhetinhos pela casa "Não se esqueça da minha caloi" (leia empregada doméstica) e com indicações de agências de emprego para que eu ligue.

Por isto, tô muito apressada (e apertada de serviço): casa por arrumar, roupa para passar, recebo visita no final de semana e mil providências para finalizar a minha semana no escritório. Sem contar que o cabelo está pedindo um retoque e unhas por fazer. E hoje é sexta-feira, dia de sair com marido para namorar...Eta vida atribulada!

Deixo para você o meu coração e prometo me organizar melhor para que na próxima semana você encontre lindas imagens por aqui.


Eu vi aqui






9 comentários:

Regina disse...

Bom dia!

Por que será que a gente sempre tem coisas pra fazer, e vive nesse corre, corre danado?!?!?!?!

Quanto as belas imagens não se preocupe, pois toda vez que eu venho aqui me sinto inspirada e encantada com a seleção de imagens que você escolhe para compartilhar conosco.

Namore bastante amiga, pois namorar faz um bem danado pra gente.

Tina disse...

Relaxe e aproveite a sexta-feira!
Bjos e carinho :)

Pandora disse...

Vc me lembrou aquela música de Roupa Nova: "Te dou meu coração, queria dar o mundooo..." Ai... pessoas românticas sempre pensam em coisas românticas rsrs Bom Fim de Semana para você!!!

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Votos de bom fim-de-semana :)

Tudo de Bom em Meu Lar. disse...

MINHA VIDA TBM TA ASSIM UMA CORRERIA SÓ MUITO TRABALHO MAIS NÃO PODEMOS ESQUECER DAS COISAS BOAS DA VIDA NE!
BJOS !

Lucia Luz disse...

Beatriz que ternura de imagem.
Eh essa correria é que não é fácil. Mas deixa tudo de lado e vai namorar, curtir a vida.
Beijinhos

simplesmente....fascinante disse...

Olá Beatriz,
LOgo você arruma uma boa ajudante e tudo entra nos eixos.
Amei os corações.
bjão e que seu final de semana seja divertido,
Mari

Evanir disse...

Que o amor seja nosso único vício, multiplicado pelo número infinito,
tenha o total igual ao das estrelas no céu ou de gotas de água no mar,
e seja dividido em nosso santuário de paz.
*Everson Russo*Meu Filho*
O amor realmente é a unica força capaz de mover o mundo
nos dias de hoje pouco se fala de amor .
Tudo que mais vemos é guerra pelo poder estamos
vivendo um mundo violento muito longe da paz que tanto almejamos.
Um lindo e abençoado final de semana.
Beijos de paz e luz..
Evanir...

Sandra Mitsue disse...

Oi Beatriz...
Lindo coraçõezinhos...Eu também vivo nessa correria e aqui no Japão não temos ajudante...mas esquece tudo e vá namorar...Adorei tudo por aqui...Venha conhecer o Meu Cantinho no Japão...
Ótimo Final de Semana!
Beijos!
San...