quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

paravoce@visitantesdokinderovo.com.br



Não se faz omeletes sem quebrar os ovos, diz o provérbio popular. Não se trata apenas de pagar um preço alto para o que queremos e sim que talvez seja preciso quebrar tudo para fazer algo melhor de nós mesmos.

Os últimos tempos foram difíceis e para encontrar um antídoto para um grande vazio que ficou eu saí por aí. Tirei férias, viajei (dizem que os olhos precisam viajar). Passei dias sem fazer absolutamente nada. Em outros, assisti filmes e mergulhei nos livros. Fiz mudanças importantes na minha vida – inclusive um home office que ainda está aos pedaços, mas que promete ficar lindo.

Ainda há muito o que fazer porque esta faxina não significa apenas limpar a alma como também abrir gavetas, descartar o que não é necessário e ficar somente com o que é suficiente para nos fazer felizes. É preciso ainda dar um novo significado ao sorriso dos lábios, cicatrizar as feridas e buscar a paz.

Neste período o blog meio que funcionou no piloto automático. Sem tempo, somente respondia aos comentário que aqui deixavam. Sem tempo, não pude enviar um abraço aos novos que aqui chegaram. Egoísta, usei este tempo somente para mim e para o marido.

Mas eu estou voltando porque este cantinho é especial para mim e eu prometo que vou cuidar melhor dele. Por você, para você.

Eu vi aqui

8 comentários:

Scrap disse...

Bom dia , o nome do seu blog me chamou atençao... é sim, meus filhos adoram kinder ovo e eu também ;...rs..
lindo blog, vou seguindo !
até bréve

Tina Bau Couto disse...

Amei!
Entendo e me orgulho desse seu equilíbrio.
Amo esse ovinho, amo vc.
Abrir a internet, entrar no blog, visitar as amigas e não vir aqui e não te ter lá é como abrir um Kinder Ovo e não ter o brinquedo :)

Astrid disse...

Que bom que vc está se reciclando, faz bem... vc é uma guerreira, desejo tudo de melhor prá sua vida. Um beijo, com carinho.

chica disse...

Tinhas mesmo que aproveitar tudinho! beijos,bom te ver!chica

Ana Paula disse...

Não foste egoísta não. Foi um tempo necessário.
Bj

Anônimo disse...

Tinha que aproveitar...

Beijo,
www.estanteseletiva.com

simplesmentefascinante disse...

Bom dia, Beatriz,
também tô precisando fazer alguns omeletes.
mas o bom de tudo é que ganhamos mais lucidez e foco.
Que bom que está com esse sentimento.
bjão e uma sexta menos calorenta porque a quinta aqui foi demais de quente.
Mari

mollymell disse...

E quem disse que não temos direito de vez em qdo sermos egoístas? Egoismo usado para que de alguma maneira possamos nos fortalecer, para q possamos encontrar o nosso equilíbrio novamente. Acho mesmo que a palavra correta seria coragem e não egoísmo. Coragem para sermos fiéis a nos mesmos, coragem para ir ao fundo do posso e voltar, nem q seja devagarinho, mas voltar inteiro novamente.