quarta-feira, 6 de março de 2013

Mudança de estação

Passeando pelos blogs do hemisfério norte já se percebe uma movimentação diferente. É o frio inverno que já vai embora e a primavera chega devagar. Em terras brasileiras podemos ter as quatro estações em um único dia. Não sabemos – a não ser pelo noticiário – quando começa ou quando termina. Mas as estações do ano tem um significado especial para mim pois gosto de pensar que é possível mudar, fazer diferente, renovar, refazer. Assim, vamos admirar as primeiras cores que vão surgindo por lá e deixe que elas invadam as nossas vidas.




Eu vi aqui

5 comentários:

Juliana Leal Valera disse...

Cara, não vejo a hora desse frio ir embora!! Quero ver flores nos parques!! E quando o verão chegar por aqui, passa de 35ºC todas as tardes... Haja guarda-roupas, viu!
Beijos

Tina Bau Couto disse...

Cores, flores e frutos de lá e de cá para nos alegrar \o/

Juliana Kimura disse...

Ai aqui parece que é só verão, verão, verão... Não aguento mais esse calor de matar e essas chuvas que nem refrescam durante a tarde, rs...

Beijos!

Alicia disse...

QUE GANAS DE VERANO!!!!!!!
ESTOY DE FRIOS Y NIEVES,,,,,CANSADA.
ESTE BORDADO ES PRECIOSO,
SALUDITOS

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Beatriz,
sabe... eu estou louca pra admirar as cores de outono, adoro a gradação do amarelo que a paisagem mostra, mas....a primavera é a estação que preenche a alma da gente.
Bjão que nossa quinta tenha toques outonais e primaveris...chega de verão.
Mari