segunda-feira, 24 de março de 2014

Oh céus, oh dúvida...

Você tem um blog? Acha fácil ter um? Ou sempre fica em dúvida sobre o quê escrever ou do quê falar?

Meu blog é uma miscelânea e já pensei muitas vezes em parar porque inspiração tem sido um artigo raro por estes lados de cá.

O Bom Dia nasceu porque eu estava ficando incomodada por passar tanto tempo sem escrever e entendi que era preciso entregar algo para quem chegava à minha casa. Desejar que o dia de todos fosse feliz passou a ser o meu presente diário e até hoje foram 1.047 postagens com este tema.

Às vezes penso que deveria trabalhar um tema único – culinária, decoração, artesanato, leituras, belezas que vi por aí. Mas, quem é geminiano sabe, a gente não consegue ter um interesse único.

Quer me ajudar? É simples, deixe um recadinho e conte do que você mais gosta de ver por aqui.

Enquanto a gente não resolve o “dônde que eu vim”, “dônde que eu vou”, “dônde que eu tô”, pegue um trabalhinho destes e leve para você.






12 comentários:

Coisas de Tássia disse...

Sei como é, mas não para não, adoro suas inspirações.

Boa semana

chica disse...

Gosto de tudo por aqui e muito dos teus bordados e trabalhos!1 Sabes, tem coisas que podemos palpitar, mas teu coração é quem vai falar! beijos,chica

Anônimo disse...

Gosto muito do seu Blog, Outro dia visitei-o desde a primeira postagem e me emocionei, me diverti e sempre passo por aqui. Não pare e continue a nos dizer Bom Dia. Abraços

casa de professora disse...

também estou passando por esse problema, e o pior que o blog nem miscelânea é...to tão sem criatividade que fico por aqui só para não perder vcs que amo! continue por aqui, por favor, seu blog é lindo e criativo e nos inspira no dia a dia, bjs!

Cida Alves disse...

Olá Beatriz... mesmo ausente daqui e de todos (por enquanto) .. adoro seu blog sempre sempre!!
Bjus e feliz semana!!

simplesmentefascinante disse...

Bom dia, Beatriz,
Já estive várias vezes nesse dilema. Falta inspiração, falta tema, falta vontade....mas como o blog faz bem pra minha cabeça,vou contornando tudo isso. Quando chego nessa encruzilhada sempre penso: blog é um diário pessoal, então sempre coloco o que gosto e aprecio e ponto final. O que gosto no seu blog?: é justamente o Bom dia.: simples, direto e sempre inspirador.Como geminiana também, entendo perfeitamente o estar antenada em 500 coisas ao mesmo tempo. Um conselho: não pare.
E que nossa terça tenha muita inspiração.
bjão
Mari

Ah! tem vezes que me animo só de olhar os blogs. Então...eles são importantes.

lenalima disse...

BOM DIA ,BOA TARDE ...O IMPORTANTE É ESTAR AQUI... BJSSS

Li disse...

Bom dia Beatriz!
Eu não tenho um Blog, mas escrevo para um site de fotografia e, sim, tem dias que não tenho inspiração nenhuma e preciso escrever para pessoas que eu não tenho contato nenhum (é mais fácil escrever para amigos). Mas o que eu quero dizer é que adoro olhar FIGURINHAS nos blogs. Elas me animam e fazem eu ver a vida mais colorida, melhoram meu astral e me dão ideias. Adoro esse blog...continua diversificando...sempre dá certo!
Bjo no teu coração
Li

Rebeca disse...

Ah, não para, vá! Cê vai achar falta e nós tb... e bom dia prá vc!!!!!

Lenilde disse...

Querida Beatriz,
Adoro os seus Bom Dia. Não precisa fazer nenhuma alteração, gosto de tudo junto e misturado, é mais alegre e divertido. Não tenho um blog e nem preciso escrever todos os dias, mais sei que as vezes falta inspiração e fica difícil. Mas, por favor não pare!
Boa noite (sem criatividade, mas com verdade)
Lenilde

Rosângela disse...

Concordo, por favor, nunca pare, seu blog é maravilhoso, vc é ótima...tudo é lindo, as fotos, os textos, adoro!!!! bjs.

Unknown disse...

Bom dia Beatriz!!! Coincidentemente conheci seu blog hj, e adorei!!! Achei super criativo seus Bom dias cheios de lindos bules de chá com biscoitinhos!!! Achei original para aquele dias em que não temos um post programado. Gostei!!! Não pare, deixe passar essa vontade e volte com mais mimos pra blogosfera!!! Um abraço...