quinta-feira, 14 de junho de 2018

Onde vocês estão??

Este blog sempre esteve no me coração. Com ele conquistei amigas, desabafei, reuni as imagens que foram significativa ao longo destes anos. Pintei e bordei.

Longos foram os momentos em que estive ausente. Doeram em minha alma e senti falta. Tentei retornar, mas nem sempre o meu desejo era atendido. Nem sempre consegui "combustível". Vontade do Pai, acredito eu...

E eu voltei. Ainda estou como nos filmes de ficção científicam quando gongelam as pessoas e elas acordam em um mundo muito diferente daquele que elas conheciam.

Tento reconhecer os espaços. Visitar os cantinhos preferidos. E não encontro ninguém!!! São poucos os que consegui identificar. Visitei todos os que sempre comentavem na minha página e as postagens são de 1 ano ou mais.

Alguém pode explicar? Vamos jogar fora todos estes anos como fizemos (ou nos obrigaram a fazer ) com o Orkut?

Ajudem-me. Estou perdida.

Vou tirar 10 dias de férias e na volta espero encontrar aqui o mapa do tesouro.

6 comentários:

chica disse...

Desde tua volta que me deixou feliz estou sempre aqui! Bom descanso e volta logo! bjs, chica

Anônimo disse...

Boa tarde!
Pois é, também sinto falta de postagens nos blogs. Parece que a onda agora é o Instagram. Pena, pois com os blogs, acho que tem mais inter-agilidade.
Posta mais, estou sempre te visitando. Bjs. Laura

Anônimo disse...

Espero que volte com a corda toda; pois adoro as suas postagens.

Anônimo disse...

Ops, quis dizer interatividade. Laura

Maria Luiza disse...

Volte sim, pois tens muita sensibilidade e bom gosto! Eu estive fora também custei a me apresentar com frequência e percebi tudo que você relatou, Beatriz! Andam sumidas as blogueiras! Depois da doença não tenho mais tanta agilidade e demoro demais nos afazeres domésticos! Faltam-me horas nos meus dias! Um beijo!

Isa Maria disse...

o teu blog sempre foi um dos que aava ler..te espero no regresso