quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Bom dia

Eu vi aqui

4 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Adorei a xícara (muito legal a vaga para o sachê de chá), adorei ela ser vermelha (amo vermelho) e ter uma azul bem ao lado(amo azul tb)...adorei os torrões de açúcar (n se usa por aqui...Enfim...Bom dia com as palavras sonoras de Vanessa da Mata...

"Bom dia, boa tarde!
No seu pomar..."

"Gostar de ver você sorrir
Gastar das horas pra te ver dormir
Enquanto o mundo roda em vão
Eu tomo o tempo
O velho gasta solidão
Em meio aos pombos na Praça da Sé
O pôr do Sol invade o chão do apartamento

Vermelhos são seus beijos
Que meigos são seus olhos
Ver que tudo pode retroceder
Que aquele velho pode ser eu
No fundo da alma há solidão
E um frio que suplica um aconchego"

Uma quarta-feira vermelhinha pra vc.
:)

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Beatriz.
Eu fico com a azul e voce com a vermelha...ok!
Atraentes demais.
bjão e uma excelente quarta.
Mari

Cristiane Félix disse...

Beatriz,que linda.
Um charme...
Lindo dia.
Cris

Poliane Latta disse...

Vi esses cubos de açucar e me lembrei de qdo morava no Chile! Temposss bonss de cafézinhooo!!

Adorei seu blog! ;)
Bjsss

---
rumorejo.blogospot.com
casaeidea.blogspot.com