quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Não há espaço para tudo

Um apartamento pequeno exige que você leve a sério a organização, pois não há espaço para tudo.

Eu achei estas sugestões ótimas. A primeira é o uso de caixas decorativas para organizar as suas coisas. Por quê desperdiçar o espaço abaixo do aparador?


A outra sugestão é para a sua cozinha (no Kinder Ovo elas geralmente são mínimas e ainda tem que dividir o espaço com a área de serviço). Para evitar entulhar os espaços é preciso olhar para as paredes. Aqui, uma fita com imã cria um lugar de descanso para as facas (o imã tem que ser forte e longe do alcance das crianças). Outro detalhe interessante é o uso das paredes para guardar as panelas.

Eu vi aqui

4 comentários:

Vivien Morgato : disse...

Eu adoro o meu kinder ovo, mas ...é um kinder ovo. Decorar é trabalhoso nesse sentido e organizar, uma tarefa árdua.
Vou remodelar meu armário, ele está velho, horroroso, será substituido por varões, aramados,caixas e cestas. Tomara que dê certo...rs

Dani Martins disse...

Sigo seu blog há algum tempo, e agora oficialmente...rs. Sempre tem alguma coisa que uso daqui.
Bjk querida e parabéns...você faz tudo parecer bem possível quando se fala de pequenos espaços!

lilisinha disse...

Boa Noite querida!!!
Adorei a primeira imagem, com certeza vou aproveita-la, no meu cantinho de artes.
Bjos Carinhosos.

Anônimo disse...

Beatriz, eu simplesmente ADOREI o nome do seu blog!!!
Tudo a ver com a minha casinha!
Com minha loja também!
Parabéns e sucesso pra você!
Bj.
Jo
www.banana_cazza.elo7.com.br