quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mulher maravilha

Sou fã da minha irmã. Ela é muito habilidosa, tem um bom gosto incrível e consegue arrumar tempo para vários fricotes – mesmo tendo dois empregos, duas filhas, um marido e um cachorro. Isto sem falar nos cuidados com a minha mãe (é a filha que mora na mesma cidade).

Sua última invenção foi esta bolsa linda, que você também pode fazer.



Você vai precisar de
uma carteira dourada, de couro que não faz bééé ou múúú
pérolas de três tamanhos
agulha (veja que ela é curva)

Preencha todos os espaços, frente e verso


e o resultado final, pronta para arrasar na balada.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que linda!
Simplesmente amei!
Parabéns p/ a irmã arteira.
Bjos.
Sandra (pequena arteira).

Pandora disse...

Que bolsa perfeita, realmente tem que ser mulher maravilha mesmo!!! Perfeita para arrasar na balada, na igreja e em qualquer lugar!

Cristiane Félix disse...

Beatriz,como sua irmã é prendada e
paciente. Ficou lindíssima...
Um luxo!!!
Bjks.

mollymell disse...

Que chique e linda que ficou, Beatria. Sua irmã realmente sabe o que faz.

Susi disse...

Linda bolsa. Mas olha, tiro o chapéu pra sua irma. Eu so com 1 marido e 1 cao nao faço metade do que preciso. Devo explicar que os 2 (marido e cao) valem pelo dobro, rs.
bj

Ilaine disse...

Beatriz, querida!

Obrigada por tão doces palavras lá na minha casa... Podes imaginar minha felicidade?

Menina, esta bolsa ficou muito, muito chique. E combina com tudo o que é cor. Sua irmã é mesmo uma artista. Dê-lhe por mim um abraço forte.

Para você, um beijo