sábado, 29 de junho de 2013

Bom dia

Eu vi aqui

6 comentários:

chica disse...

Delicioso dia por aí! beijos,chica

Pandora disse...

Hum... Nesse friozinho cai muito bem um pãozinho com café ou chá! Bom Dia Beatriz!!!

Tina Bau Couto disse...

Um dia gergelim de feliz \o/

Nina Braz disse...

Deu vontade de correr fazer um pãozinho na chapa!
Beijos Bea!

Pandora disse...

Beatriz, voltando só para te contar que fui nos blogs do Francisco, ou escrito para o Francisco, e me apaixonei... Ri, chorei... me enterneci muito... que texto delicado o da autora, quando amor, quanta suavidade!!! Lindo... lindo... lindo!!! Obrigada por ter indicado!!!

Maura Nelle disse...

Olá Beatriz, boa tarde!
Só hoje vi estes pãezinhos tão apetitosos.Ontem minha mãe fez destas coisas deliciosas que temos que tomar muito cuidado para não comer demais...Amo pães e estes seus aí, me deram água na boca.Talvez ela faça mais hoje, mas dos salgados com recheio, que são os que mais gosto.

Um beijão,
Maura