segunda-feira, 24 de junho de 2013

Mais do que cinquenta tons de cinza

Dia frio, nublado e parece que a alma carrega todos os tons de cinza, que são mais do que os cinquenta conhecidos.

Chegam boas notícias de quem mora longe, notícias não tão boas de quem mora perto e a intolerância dos meus vizinhos com os barulhos do prédio cada vez me incomodam mais.

A última reclamação diz que eu uso a máquina de lavar roupa às 6 horas da manhã. Aí, a pessoa tem que explicar que ela não acorda cedo e por este motivo não usa o eletrodoméstico neste horário.

Lembram-se do pianista? Já querem proibir a sua música.

Imagino que o próximo passo seja solicitar que o IBAMA cale os passarinhos, pedir que Deus silencie o vento do bairro, entrar com um processo contra o Sindicato da Construção Civil exigindo que os pedreiros utilizem martelos de borracha e assim por diante.

Para aliviar, saio pescando imagens que alegram, sem motivo. Elas existem pelo simples fato de que alguém, menos intolerante e mais criativo, soube aproveitar melhor o seu tempo.






Eu vi aqui, aqui, aqui e aqui

7 comentários:

chica disse...

Lindas imagens que encontras e na certa, bem melhores que o tempo gasto por esses porretas de vizinhos implicantes,né? Acreditas que no prédio ao lado do meu, tem um velho implicante. Apenas os cachorrinhos da casa ao lado latem lá sai ele pra janela e...PELADO. Pode? Porco, estende uma toalha que deveria ser branca e nem serviria pra um cachorrinho dormir sobre ela. Fico p da cara, pois ninguém merece,né? Tem gente aqui no prédio querendo pegar o velho e torcer o pescoço,rs beijos,chica

simplesmentefascinante disse...

Boa tarde, Beatriz,
a mim me parece que essa intolerância está em tudo.
As imagens estão lindas e me cativam.
que tenhamos bastante paciência para aturar tanta intolerância
um bom resto de dia.
bjão
Mari

Pri Helmberger disse...

Essas coisinhas lindas amenizam os humores.
Também tive um estresse no trabalho e fiquei tensa ao acompanhar o que tem ocorrido na terrinha. As pessoas não sabem mais do que reclamar, né?
Manda um pouco de amor pra eles. :)

chica disse...

Vi teu comentário lá... Risos...

E de Pritt, nada, pode ser uma Britt..adeira,rs

Gislene disse...

Amei essa mantinha de fuxicos sobre a cama ... Fofa demais !!! Bj !

maristela disse...

Caramba né? Será que os vizinhos não sabem costurar, crochetar, tricotar? Só sabem fuxicar?.....kkkkk. Linda as fotos.
Bjs

mollymell disse...

Ainda bem que existem pessoas menos intolerantes e mais criativos.
Morei 15 anos em prédios em BH e sei que muitas vezes é uma prova de fogo.