quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Novelas

Gosto da novela “A vida da gente”. Os personagens são mais reais e menos caricatos do que os das outras novelas e não existe um vilão inescrupuloso. Saem as popozudas e entram as pessoas comuns, que a gente encontra todo o dia na padaria, na fila do supermercado. E eu amo os cenários: os ambientes são decorados com as lembranças de uma vida e nem mesmo a casa do rico parece catálogo de loja de móveis. Assim como esta copa-cozinha, modelo único para um Kinder Ovo. 

Eu vi aqui

9 comentários:

Sonia disse...

gostei da imagem-gosto de coisas simples mas cheias de personalidade.
Obrigada pelas suas palavras-beijinhos

Heddy disse...

concordo com vc.Acho a novela com cara de vida real, e os ambientes expressam casa com alma.

Maria Amélia disse...

também sou fã dessa novela, todas as tarde eu preparo o jantar com tv ligada nela. A copa cozinha é linda. Alegre e divertida.
bjs. mamélia

Leninha Brandão disse...

Oi amiga Beatriz!!1
Estou sumida porque meu notebook está meio adoentado(com uma virose).
Também gosto desta novela e dos cenários lindos(tbém vejo novela vidrada nos cenários)
Você está sumida também,hein?
Bjsssss,
Leninha

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

É verdade! É a única novela que assinto! Adoro! E outra coisa boa é que ela se passa na minha terrinha!!! :)

Beijo grande! :)

reginaiara disse...

oi minha flor, tambem acho super gostosa olhar gente como a gente, com sotaque gaucho melhor ainda!!!!!!!!!!!
beijos de fresias e lavandas************
regina iara

simplesmentefascinante disse...

bom dia Beatriz,
manhã chuvosa.
Já ouvi vários comentários dos cenários dessa novela, ainda não consegui pegar um capítulo se quer pra dar uma sapeada,tô ficando curiosa. Pela imagem deve ser interessante.
bjão que nossa sexta seja bem proveitosa.
Mari

Tina Bau Couto disse...

Tb gosto muito da novela, das historias, personagens, cenários, coisinhas gostosas que sempre aparecem...
Amei o post :)

maristela disse...

Também adoro esta novela. O cenário é lindo. A casa da Iná é a coisa mais fofa, a casa da Manuela também. Vc viu as festas de aniversário da Júlia? Um mimo...