quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Projeto Meu Jardim





Tá certo, eu não tenho todo este espaço e nem posso sonhar (por enquanto) com algo assim. Mas eu queria somente uns temperinhos na minha janela e não estou conseguindo. As cebolinhas que plantei no Natal já morreram e a muda nova veio com pulgões e esta também não vai sobreviver. Mas o manjericão está lindo e ontem eu fiz o primeiro pesto. O sabor é divino!!!

Agora estou namorando uma jardineira vertical para colocar na micro sacada. Vou dando notícias para vocês.


Eu vi aqui


Quer uma horta também? Veja outras dicas AQUI

3 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Sobre seu coment lá no blog, bom humor já vale, vc está com um sorriso laranja podemos dizer :)
Qt a jardineira mta linda, se for com as botinhas dos netinho e/ou filhos, lindo e poético.

Pandora disse...

Ah, mas sonhar não custa nada néh!!! Ainda mais quando se tem o prazer de apreciar um manjericão com sabor divino!!!! Eu sonho em ter um jardim lindo com flores, um pé de jambre enorme e um de manga bem docinhas... Dinheiro para isso kkk... Nem um centavo, mas vou sonhando....

mollymell disse...

Tá vendo? O dedinho já está ficando verdinho - primeiro o manjericão, outros virão depois.