terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Bordado

Adoro bordados. São fios de algodão ou seda que registram uma história; agulhas que mostram uma arte sensível e elaborada, por mais simples que possa parecer.



Amiga Regina, como você fala da minha casa sem avisar? Não tive tempo nem de varrer a sala para receber este montão de visita que chegou de repente. E aí, vamos bordar? Também estou pensando em aprender a dançar e ver se também tenho dois pés esquerdos.... rsrsrs.

Eu vi aqui

9 comentários:

Tina disse...

Amei cada um dos bordados, mas esse td vermelhinho e o da árvore com passarinhos são LINDOS D+ :)

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Beatriz, tudo bom?

Amiga da Regina também é minha amiga, rsrsrs

Chego em sua "casa" agora, mas gostei do que vi, não precisa correr para arrumar as coisas não, a "casa" está bem ajeitada!


Beijos e que tenha uma ótima semana e um 2012 maravilhoso



Audeni

Lucia Luz disse...

Amo bordados...
Esses estão lindíssimos.
Muito fofo.
Beijinho

Lucia

Carmen Ferreira disse...

oi Beatriz
que coisa mais precioso é esse bordado. delicadeza parou aqui e ficou...
quero te convidar para o sorteio no meu blog "pesquei na net", é um kit doce: cordão e pulseira de cupcake, chaveiro sorvete de morango, alfineteiro com alfinetes de cupcake e mais umas coisinhas... se puder passa lá e participa tá?
bjos
Carmen

Susi disse...

Engrosso a fila das que amam bordados.
bj

LUCONI disse...

Olá posso entrar? Já estou entrando e admirando, que casa mais linda encontrei, eu que sou tão desajeitada, amei tudo que aqui vi, e o melhor é a energia positiva que passa, nossa tenho que te agradecer por ter me encontrado, assim ao vir te agradecer acabei fisgada por esta magia que daqui emana, o nome dela é amizade, fraternidade, amor, brigaduuuuuuuuuu beijos Luconi

Ilaine disse...

Beatriz querida!

Saudades daqui! Obrigada pelo carinho lá no castelo. Finalmente estou voltando.

Bordados!! Ah, mas são muito delicados. Lindos demais! Sim, são histórias em pontos e fios.

Beijo no coração

Regina disse...

Sua casa está sempre tão linda e arrumadinha. Suas escolhas de fotos e a graça de seus textos encantam qq um que aparecer por aqui, sempre.

Será que se nós duas resolvessemos (estou atrapalhada com o português de novo) dançar juntas iríamos "trombar" uma na outra? rsrsrs.

Esses bordados são puro carinho :)

ps.: minha dor de ouvido vem e vai embora, me deixando pra baixo todas as vezes que acontece, obrigada pelos votos de melhora.

Alicia disse...

QUE AMOROSOS LOS BORDADOS...ME ENCANTAN.
SALUDITOS