quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Você gosta?


Eu vi aqui

5 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Amei o porta-moedas, parece uma Iemanjá :)
Vou procurar quem faça uma para mim.

Lucia Luz disse...

Nossa Beatriz, amei!!
Beijinhos

Lucia

MARLENE disse...

Oi Beatriz, seu blog é uma fofura. Muito lindo!Parabéns! Estou te seguindo e ficarei muito feliz se vc aparecer lá no meu cantinho pra me fazer uma visita.
Bjs e sucesso,
Marlene da Paz
Flores e Framboesas
http://marlenepaz.blogspot.com/

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Beatriz,
se eu gosto? Adoro!
Que nossa sexta seja cheia de belezas como essas e os simples vasos com flores.
bjão
mari

mollymell disse...

Se eu gosto? São lindinhas Beatriz, cada uma mais linda do que a outra.
Eu, assim como você, não faço mas sei admirar muito quando vejo trabalhos lindos como esse.

ps.: Tudo bem por aí? Aqui amanheceu nevando e ainda está nevando. Dia cinzento e frio. Bom para ficar em casa "fuxicando no computador", e também para assistir um belo filme comendo pipoca e tomando vinho tinto.