terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Bom dia

Eu vi aqui

4 comentários:

chica disse...

Lindo dia!!bjs chica

Pri Helmberger disse...

Que amor! Bom dia! ♥

Maria disse...

Obrigada..cada ideia mais bonita que a outra, adorei todas mas as de crochet achei preciosas nunca tinha visto nada parecido!
Beijinhos e bom dia!
Maria

Janine disse...

Olá

Pesquisando umas coisas para compor algumas ideias que tive , conheci seu blog. Amei tudo. Você aceita encomenda ? Sou escritora e queria algumas peças inspiradas das ilustrações do meu livro.
Conheça minha pagina no facebook e meu site e diga o que acha . Se você tiver como fazer te mando um livro e as imagens para você fazer as peças .

No inicio do ano vou lançar meu próximo livro. Ainda não estou divulgando as imagens pois ele esta em elaboração mas segue anexo uma ilustração para você ver também .

www.piraporiando.com

Facebook : Piraporiando


Abraço , Janine