sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Se sentimentos fossem gente

Você sabe o que é um trupicão? O dicionário diz que é o ato de tropeçar, batendo com o dedão em algo, tropeço grande e doloroso.

Mas eu costumo ter uns trupicões bem interessantes e que são fontes de prazer. E não são dolorosos.

Explico melhor: estou mais ou menos de “molho”, meio dodói. Nada grave, mas que me obrigou a ficar em casa, sem trabalhar, alguns dias.

E minhas horas de folga foram preenchidas com um fazer nada, livros e internet,

E na internet eu trupiquei e descobri um site muito interessante e quero compartilhar com vocês. A proposta deles é explicar, com uma linguagem visual, o que são os sentimentos para as crianças. E todo mundo pode participar, basta entrar em contato enviando a sua definição de um sentimento. Vejam alguns exemplos:

3 comentários:

chica disse...

Que legal! Adorei esse resultado do teu trupicao!melhoras e fica bem! Beijos,chica

Juliana Leal Valera disse...

Que coisa mais linda, adorei!

Ana disse...

Que lindo!!!!!!

Melhoras!