terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Bom dia


"Já fiz todos os preparativos para o receber o Novo Ano... abri cada gaiola nas quais prendi minhas coragens... o sonho que sufoquei, o projeto que esqueci, as músicas que não dancei, os pequenos surtos de felicidade a que me neguei... 

Pronto! Estão livres outra vez para me fazerem a corte... e como menina enamorada, de olhar novo, mas coração curtido... quem sabe dou-me o direito da sabedoria... e aceito? Sim! Quem sabe neste Novo Ano, finalmente aceito ser feliz!!!"
Um ano de paz e amor para todos vocês.

 Gi Stadnicki - Il. Mhery-Ann Andes

6 comentários:

chica disse...

Feliz 2014!! beijos tuuuuuuuuuuuuudo de bom e que estejamos sempre jutas! chica

Rovênia disse...

Que lindo! Feliz 2014 para vc também, que é sempre tão delicada! :)

Pandora disse...

Amém!!! E que tudo de bom nos ocorra em 2014!!! Cheros mil, bom dia e que, como disse a Chica, estejamos juntas que hajam muitos bons dias para todas nós!!!

Evanir disse...

Amigo foi com alegria que li o recado no face eu entrei para deixar meu mimo da virada fui exatamente em você primeiro.Meu agradecimento a você conte comigo em 2014 pois vou contar contigo.Feliz 2014 amigo a você e toda sua família Mil beijos de pura amizade.

Ana Paula disse...

Enamorada e de olhar novo! Que assim seja o novo ano!
Beijo

Ana disse...

Boa noite e felizzzzzzzzzzz ano novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!