segunda-feira, 1 de abril de 2013

Bom dia

Eu vi aqui

6 comentários:

chica disse...

Apetitosos! beijos,linda semana!chica

Tina Bau Couto disse...

Bom e delicioso dia e um maravilhoso mês de abril \o/

Liliane de Paula disse...

Beatriz, gostei demais da embalgem do pao de mel para presente. Acho que vou fazer só a cobertura em cima de pão de mel comprado pronto.
E aquele papel que vc embalou? É especial?
Acho que vou aprender aqui no seu blog.

Rovênia disse...

Que fome, amiga! Comi apenas uma maçã... Estou sentindo até o cheiro bom... :)

Evanir disse...


Amigos, verdadeiros são para sempre, porque
quando dois corações se unem, formando um só,
DEUS se manifesta ali, através do amor
e o amor é mais forte que a morte,
não importa a distância,
no coração estarão sempre perto.
não importam as diferenças.
Sempre haverá um ombro para recostar,
mãos para ajudar,olhos para enxergar e chorar de alegria e dor,
bocas para expressar as verdades e sorrir.
Os bons amigos são como estrelas
você nem sempre as vê, mas você sabe que sempre estão lá.
Esta é a maior responsabilidade de nossa vida
e a prova evidente de que
duas almas não se encontram por acaso.
Por tudo isso e muito mais eu digo
Deus abençoe nossa linda amizade
Deus abençoe por estar sempre de mãos estendidas
nos momentos em
mais preciso de afago e carinho.
Linda seja sua semana beijos no seu coração
caricias na sua alma linda e generosa.
E 1 de Abril ,mais carinho meu e amizade é para sempre não é mentira..
Evanir.




Ana Paula disse...

Beatriz, aquelas fotos são de Passos-MG, onde vivem os meus sogros.
A reforma já acabou e mesmo tento comido muito pão de queijo, doce de leite e de banana, não vou recusar um pedacinho do teu!
Bj