quinta-feira, 18 de abril de 2013

Feliz aniversário



É tão bom ter uma amiga.

Amiga de verdade, humana, com sentimentos e um coração enorme.

Amiga que sabe ouvir e falar.

Amiga que divide conosco o amor pelos passarinhos, pela canção dos ventos, pela beleza da vida.


Amiga que nos conta o que viu e que compartilha o belo.

Amiga que me ensinou que um dia a dor ia passar e que ficaria a saudade no coração.

Esta amiga mora em uma linda Casa de Retalhos e eu nunca a vi. Mas sei que quando nos encontrarmos vamos perceber que gostamos das mesmas coisas, vamos falar de coisas simples e vamos nos reconhecer como amigas que somos.


Vamos sorrir e chorar, vamos falar de nossas recordações de infância e aceitar, sem tentar entender, porque os nossos destinos se cruzaram.

Regina, hoje é seu aniversário e eu sei que você está com os amores de sua vida. De volta à casa materna, ao encontro de suas raízes e sentimentos.
De longe, envio o meu abraço, feito de carinho e afeto. E agradeço por ter você como amiga.

Eu vi aqui

5 comentários:

Lucia Luz disse...

Que mensagem linda.
Duas amigas queridas.
Vou lá dar parabéns a Regina.
Deixo meu beijo a você.

Lucia

chica disse...

Linda homenagem e Regina merece! beijos às duas,chica

Georgia Visacri disse...

Parabéns, para a Regina! Que linda homenagem! ♥

bjs

Alicia disse...

PRECIOSO ESE COMENTARIO DE LA AMISTAD.....
EN ESTOS MOMENTOS ME EMOCIONA LO PASO MAL CON LA FALTA DE ESTA AMIGA,
UN SALUDO

mollymell disse...

Bom dia Beatriz.

Você e Tina são duas queridas. Estou aqui no Rio me preparando para voltar p/ Lavras, e meu dia amanheceu feliz e especial pelo carinho que recebo de vocês.

Muito obrigada Beatriz, com certeza quando nos encontrarmos vamos nos reconhecer como amigas que somos, e aqui de longe eu também lhe envio o meu abraço feito de carinho e afeto.

ps.: não sei se você sabe mas hoje, dia do índio, aniversário de Roberto Carlos, é também o aniversário da querida Tina :)