sexta-feira, 5 de abril de 2013

Uma artista

Um trelelê antes para explicar melhor o meu encantamento com esta pessoinha que encontrei. 

Ano passado, quando fiz a festinha para os meus “netos emprestados” usei feltro em alguns enfeites. E maravilha das maravilhas, o feltro pode ser utilizado sem que seja preciso colocar a máquina de costura em ação. Como tenho “duas mãos esquerdas” para a costura, mas um olho bom, imaginei que poderia fazer coisas lindas com os retalhos que sobraram.

O doce engano!!! Encontrei a Érica Catarina e seus trabalhos. Assim, os retalhos continuam guardados porque este passa a ser o meu modelo de perfeição e vou ter que treinar muito antes de qualquer tentativa.






7 comentários:

Vanessa Biali disse...

O trabalho da Érica é show mesmo! Sou fã dela. :)
Bjs,

Rovênia disse...

Olá, amiga,

Sabe, final de semana passado fiquei treinando com feltro. Comprei algumas cores e linhas decidida a fazer o convite das meninas do aniversário em forma de xícaras, já que o tema será chá das flores. Puxa, não é tão fácil como imaginei. Tentei um monte aquele ponto caseado, fiz e desfiz. Não ficou nada perfeito e pregar a alça no corpo da xícara então... Fiz três xícaras, mas... Decidi que vou encomendar os convites em papel mesmo. Vou treinando coisas mais simples, um coração por exemplo! :)

chica disse...

Simplesmente lindos! Adorei e um mais lindo que o outro! beijos,chica

Liliane de Paula disse...

Lindosssss.

Nina Braz disse...

Que trabalho mais lindo!
Fiquei encantada com o caipirinha.
Beijos

Debora disse...

Isso é arte...parabéns são lindos.

Érica Catarina disse...

Ahhhhh, que linda você!
Obrigada pelo carinho! Estou bobinha de alegria!
Muito lisonjeada com as palavras...
Olha, treinando, todo mundo chega aonde quer! Eu acredito em você! Ahhhh, eu sou canhota, viu?! hehehehehe...

Menina, mais uma vez obrigada pelo carinho!