sexta-feira, 19 de abril de 2013

Parabéns para você



Hoje o dia amanheceu mais lindo.

É um dia especial, dia de ser feliz, dia de sonhar e fazer planos.

Dia de não ter medo das dificuldades, dos problemas e obstáculos.

Dia de viver apaixonadamente e com toda a intensidade.

Dia de sentir prazer, andar com os cabelos ao vento, respirar sem medo.

Dia de experimentar todos os sabores, espalhar todas as cores, viver todos os amores.

Dia de ver a imagem refletida no espelho, espalhar sorrisos e abraços.

E este dia nasceu assim tão especial porque hoje é o aniversário da Tina e é por ela que a natureza se enfeitou e espalhou os seus perfumes. Se procurar direito é capaz até de achar uma arco íris.

Tina entrou em nossas vidas com textos apaixonantes, que iluminam caminhos e nos convidam à reflexão. São textos que acolhem e acarinham.

Pessoinha especial como ela é difícil de encontrar porque possui o dom do doce saber. Para ela desejo que a vida lhe dê o quê de melhor houver. E como todos os pedidos deste dia serão atendidos, eu desejo que em breve possamos participar da festa de lançamento do seu primeiro livro. E neste dia vou levar um balão vermelho, igualzinho a este, para presentear esta amiga que tem palavras na alma e em cada fio de cabelo.


Eu vi aqui

11 comentários:

mollymell disse...

Linda postagem para a doce e querida Tina.
Quero sempre estar presente tanto no seu espaço como no dela, quem sabe assim eu 'pego' um pouquinho do dom da palavra e doçura que vocês espalham por esse mundo.

chica disse...

Lindo carinho homenageando a querida Tina, que merece! beijos às duas,chica

Tina Bau Couto disse...

Não vale me deixar sem palavras.

Obrigada pela homenagem, pelo bom dia de todo dia, que me enche de palavras, doçura, energia, por suas visitas, por sua força e voltas por cima, tão inspiradoras e motivo de orgulho para mim.

Obrigada pela vibração pelo livro, pela presença já confirmada com direito a balão vermelho e tudo.

Obrigada por sua amizade, suas palavras lá hj e por ai onde ganhei tantas homenagens.

Meu dia só começou e já está transbordante de tanto carinho...OBRIGADA!

Maria Luiza disse...

Linda homenagem àTina. Parabéns! Beijos!

Scrap disse...

linda homenagem , parabéns !
bjs

Ana Paula disse...

A imagem que você escolheu é a carinha da Tina!
Que delícia comemorar aqui também!
Beijo

Rovênia disse...

Que meigo. A Tina hoje está voando, voando... Que seja uma explosão de felicidade! Ela é muito querida!

Solange Honorato disse...

Bela homenagem! Parabéns Tina!!!Bjs!

Tina Bau Couto disse...

Eu vim agradecer de novo e pegar os recadinhos, a mensagem a imagem e a energia boa para colocar em meu baú de histórias, memórias, tesouros.

Nossa senhora te abençoe, guie, governe e ilumine hoje e sempre \o/

Daneele disse...

Estou sem saber
Esta homenagem é para a nossa querida tina do Sonhar e realizar que nos deixou faz tempos ou para a outra Tina?
Meninas...me expliquem por favor: (
Estou sem saber
Abraço

Moro em um Kinder Ovo disse...

A aniversariante do dia é a Tina (Meu blog e eu) e vale a pena visita-la. No texto você encontra o link.