quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Kitchen chef

Tenho um pé na cozinha porque eu acredito que a cozinha é um lugar para cuidar do outro. Junto com o tempero nós colocamos aromas, cores, sabores, texturas.

Colocamos também ternura e amor. Incentivar a criança a participar do preparo dos alimentos pode ser uma brincadeira.

Assim, a carta que enviei para os meus amores tinha também um livro de receitas simples para serem executadas por crianças.

E fazer os Pop Cakes ocupou uma tarde das suas férias escolares.










4 comentários:

chica disse...

Que bom isso! Ocupações legais e que depois, saboreiam! Lindos! bjs,chica

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Muito legal! Vou inventar algo para fazer com meus filhos, me inspirei!
Beijos!!!
CamomilaRosa

Rovênia disse...

Que fofos e que delícia de presente! Boa ideia!

Beijos e ótima quinta! :)

Tina Bau Couto disse...

Que doçura!