sábado, 4 de maio de 2013

Bom dia


Eu vi aqui

8 comentários:

chica disse...

Muito linda! beijos,ótimo fds!chica

Tina Bau Couto disse...

Bom dia e bom final de semana :)

REINVENTANDO disse...

Bom sábado para você!!
Abraços.Sandra

Nina Braz disse...

Que chaleira linda!
Eu quero uma assim!
Beijos

Jussara Neves Rezende disse...

Acabo de doar uma chaleirinha de ágata branca para minha filha que agora mora em outra cidade. Fiquei com uma, pequena também, de alumínio. Agora chego aqui bem a tempo de me encantar de desejar mais uma.. rs.
Abraço!

Georgia Visacri disse...

tô precisando comprar uma chaleira...

bjs

Juliana Leal Valera disse...

Linda chaleira!
Comprei uma vermelha, dessas que apitam bemmmm alto, marido diz que é de filme de terror... Hahaha
Beijos e um lindo fim de sábado e dia de domingo!

Unknown disse...

Olá! Adorei conhecer seu blog, super criativo, a começar pelo nome!!!
Beijinho no ♥ e ótimo domingo!
Rê Furlan - A vida no sítio