quarta-feira, 8 de maio de 2013

Vertigem virtual

Você sabe o que é “vertigem virtual”? Isso acontece quando você tem um blog, cria laços com as pessoas que visitam o seu espaço e assume (consigo mesmo) o compromisso de mante-lo sempre atualizado.

Aí, o tempo vai passando cada dia mais rápido, a gente diz depois eu faço, depois eu faço e chega um acontecimento importante e você não fez nadinha, nadinha...

Levei este susto ao ler o post de hoje da Regina e corri para preparar alguma coisa para o Dia das Mães. Como não vai ter nenhuma comemoração por aqui, eu confesso que esqueci que a data estava tão próxima.

Você também não preparou nada especial?? Se você é como eu que prefere evitar os restaurantes lotados deste dia e a data vai ser lembrada ao redor de uma mesa, a minha recomendação é que invista nos guardanapos.

Eles dão graça à decoração e é uma forma simples de enriquecer a sua mesa. É um carinho para cada um que vai repartir com você as alegrias desta data.

8 comentários:

Tina Bau Couto disse...

É tanta coisa na nossa cabeça ena nossa vida.

Gostei dos da última imagem :)

Por aqui programações distintas para família do marido e as mãe de lá, para minha e as mães de lá e outra para nossa, serei estrela nas 3 \o/
E com ou sem guardanapos lindos, em casa, na rua, o que vale é o carinho.

lenalima disse...

eu tenho essa tal vertigem...kkk
aqui vai rolar um churrasco no dia das mães, e sentirei falta dos filhos que estarão longe..,mas fazer o que?


boas e lindas idéias que postou!
bj

chica disse...

Tá chegando mesmo! Aqui teremos almoço de família, depois sobremesa, papos , depois chá, bolinhos, mais risadas e assim pretendemos passar o dia!


beijos,chica

Rovênia disse...

Delicadeza à mesa! Boa ideia. Já estou aos pouquinhos dando os meus toques à minha casa, amiga. Esse tempo danado... Beijos!

mollymell disse...

É, eu acho que é a combinação de tantas coisas acontecendo e a memória que que se vai... :)

ps.: lindas suas escolhas Beatriz, no passado eu não dava muita importância ao guardanapo mas hoje vejo que ele funciona como o 'cartão de visitas' de uma mesa bem decorada.

Jussara Neves Rezende disse...

Adorei o diagnóstico, Beatriz.. :)
Tenho sofrido dessse mal :/

simplesmentefascinante disse...

Boa noite, Beatriz,
opções muito boas e bonitas.
Vertigem virtual....essa eu não conhecia, mas pela descrição já tive.
bjão e uma boa noite de sono tranquilo.
Mari

Maura Nelle disse...

Eu que estou apenas começando a minha caminhada com o meu Blog, espero não vr a sofrer deste mal...Visitar Blogs maravilhosos como o seu, eu não esqueço. Então espero estar sempre preparada para a visita dos amigos ao meu!

Paz e Bem !