quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Bordados




Alguém já escreveu que “o bonito desta vida é poder costurar sonhos, bordar histórias e desatar os nós de nossos dias”.

Ando apaixonada pelo bordado e, apesar dos meus passos de iniciante, fico sonhando alto. Então vou colecionando as imagens que um dia ainda farei. Esta é uma atividade que me envolve, preenche os vazios e ocupa o meu pensamento.

A exposição dos alunos do Curso Maria Arte e Ofícios estava maravilhosa. Quem foi teve a oportunidade de ver trabalhos lindos que contam a história de tantas mulheres. Não era permitido fotografar as peças, mas vou postar depois as que tenho comigo.


Eu vi aqui

5 comentários:

Juliana Leal Valera disse...

Que lindos trabalhos, muito bacana!

chica disse...

Maravilha e imagino lá o que tinha de lindo! beijos,chica

artes e bordados da sol disse...

Boa tarde minha querida!!!!! vim te conhecer... amei estar aqui.... já estou te seguindo, e parabens pelo trabalho... maravilhoso.....
Deus te abençoe.....
Sol

Rovênia disse...

Eu acho lindo e sempre que vejo bordados lembro da minha mãe! Ela adorava bordar meus vestidos. Depois mostra seus bordados. :)

Jussara Neves Rezende disse...

Bia, eu tb coleciono belos motivos de bordado para um dia fazer. Prvavelmente farei um ou dois, mas só a beleza experimentada ao colecioná-los já terá valido a pena, vc não acha?
:)